segunda-feira, junho 30, 2014

De um distante 2009, testimonial (desses que não se pode aceitar) de uma amiga, que foi das coisas mais fantásticas que recebi na vida:

"Talvez, se fosse um pouco antes, eu te diria pra aguentar um pouco, que o amor vence essas coisas. Eu te diria, o que são uns poucos quilometros? Eu seria a primeira pessoa a te dizer, insiste que vale a pena. Mas nos ultimos meses, quase um ano já, eu venho pensando que talvez isso de insistir no que não está, obviamente, dando certo, não seja a melhor escolha. Nossa alma romantica ocidental não sabe deixar ninguém ir, fica acumulando relacionamentos eternamente, juntando feridas a outras. Na verdade, hoje estou pensando assim, com mais leveza. As coisas dão certo quando tem que dar. Cabe a nós ficar de olho na estrada e deixar a vida nos levar um pouco, sem muita afobação. Foi muita coragem sua, e estou orgulhosissima. Que entendo quanto custou. Segue firme, o destino se encarrega de nós, enquanto andarmos distraídos"

Um comentário:

Kaka Elord Elord disse...

Adorei a cartinha! Eu que diga, que de kilometragem eu entendo bem, rs.

Abraço

sofia fresca ( ainda viva em algum lugar do rio de janeiro)