terça-feira, outubro 19, 2010

#8 B&S I'm a Cuckoo (Dear Catastrophe Waitress)

But I'm a little lost sheep
I need my Bo peep
I know I need my shepherd here tonight


Nunca tive muitos problemas com a minha distimia crônica. Até acho que as minhas melancolias pregressas tiveram seu que de impulso para algum lugar melhor, seja lá quão estranho isto possa parecer. O fato é que sempre achei a felicidade muito mais constrangedora. Daquelas que descabelam, daquelas que são plenas, daquelas que te deixam com um sorriso imenso no rosto sem motivo. Principalmente quando vem em sobressalto, arrebatam só com uma nota e me deixam ali, carregado de toda uma coisa que não sei direito como dividir.

Quando tomado por uma grande alegria, tento me moderar. Falar baixo, baixinho, pensar qualquer coisa burocrática e deixá-la em algum lugar perto e morno, distante do frenesi cotidiano. Gosto de me enamorar com ela, assim, devagar, acariciando com a ponta dos dedos até a madrugada alta.

2 comentários:

thais saccardi disse...

a minha preferida dessa série! ;)

Anônimo disse...

........¡Rompiendo corazones....!...;)
abzs.