domingo, abril 06, 2008

O Cansaço

Sabem, eu estou cansado disto sempre acabar num relicário dos amores inconclusos. Estou cansado de escrever as cartas mais belas que consigo, para não ter para quem enviá-las pelo correio. Estou cansado de cantar as mesmas canções para as paredes quase nuas, coalhadas de nostalgias certeiras nestes dias que começam a esfriar.

Estou cansado da minha falta de timing, ao chegar sempre no momento errado. De encontrar as pessoas completamente dangerizadas pelos relacionamentos passados ou na expectativa irreal pelos Relacionamento Futuro. Estou cansado de caminhar de solidão acompanhada em solidão acompanhada, para tudo terminar tão melancolicamente em telefonemas perdidos, desculpas escorregadias e qualquer outro tipo de banalidade cotidiana.

Só sei que não há remédio além da velha tentativa e erro. Só que esse cansaço, que muitos já me disseram chamar realidade, vai desconstruindo lentamente, uma a uma, minhas frívolas ilusões. Será que o destino final é tornar uma daquelas pessoas amargas, que um dia quiseram tudo e foram incapazes de reter coisa alguma por entre os dedos?

*****

Se, aparentemente, Carrie não termina com Mr. Big - o que será de nós, pobre mortais, personagens reais?

Nenhum comentário: