quinta-feira, julho 05, 2007

Fora dos planos

Se meu horóscopo, tão consultado estes dias, quisesse ter acertado em cheio era só falar: não planeje, não pense, deixe fluir. O acaso quis que meu final de semana passado passasse de um idílico Before Sunset particular para gravação de DVD sertanejo para festa entre amigos numa fazenda a 50 km de distância em estrada de terra da civilização. Todas estas reviravoltas num prazo de dois dias.

Não, não que tenha sido ruim. Mas essa semana, ainda mais na viragem para o temível segundo semestre, deixou-me um tanto atarantado em pensar no limbo que o próximo ano se revela. No melhor estilo Legião, só sei do que não gosto. Posso estar em Brasília ou Amazônia, interior de Goiás ou São Paulo, São Paulo capital ou Ribeirão Preto, de volta para casa dos meus pais ou mochilando pela Europa. E não cito todos estes destinos só pelo efeito de enumeração: é sério.

E é da minha natureza planificar. I wanna a perfect body, I wanna have control. Neste caos, não sei se mergulho de cabeça em outra daquelas paixões arrebatadoras que só acontecem a cada dois anos, se me mato de estudar enquanto é tempo ou se aproveito a vida em cada intervalo possível.

Ou se, tão somente, deixo a vida me levar pra variar. Mordendo tampas de caneta a torcer para que o melhor caminho se revele...

Nenhum comentário: