sábado, julho 08, 2006

Nuvem Negra

"I would say i'm sorry
If I thought that it can change your mind"

Eu quis sair à francesa porque talvez assim fosse melhor. Ficar com aquele ar de superioridade de quem está certo, sabe? Eu quis pular essa parte do ódio, das palavras duas, de apontar as gritantes falhas de caráter por qualquer tipo duvidoso de paz. Eu quis sair vagarosamente, fechando a porta por trás de mim sem olhar para trás. Eu consegui. E não adiantou.

"But I know that this time
I have said too much
Been too unkind"

Eu quis liberar minha agressividade depois de tantos anos de silêncio. Eu quis me rebelar contra tudo aquilo que me desagradava, todas aquelas pequenas coisas que me incomodavam no cotidiano e eu aguentava porque era assim de tinha de ser. E assim fiz. E eu perdi o controle.

"I try to laugh about it
Cover it all up with lies"

Eu quis acreditar que era auto-suficiente. Eu quis acreditar que era só me rodear de quem me gosta para que todo o resto funcionasse espontaneamente. Assim tentei. E, obviamente, não deu certo.

"I try to
Laugh about it
Hiding the tears in my eyes"

Acho que nunca em minha vida tive tantos arrependimentos em tão pouco tempo. E o foda é pensar que: talvez seja tarde demais. Tarde demais.

"'cause boys don't cry
Boys don't cry"
(Boys don't cry - The Cure)

Nenhum comentário: