quinta-feira, abril 06, 2006

Certo/Fácil

A voz da frase de Dumbledore está na minha cabeça repitindo " chegaraõ momentos em que teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil" ... Cheguei nesse dilema. Não há aqui claramente delineado o que é errado, mas somente aquilo que é certo e aquilo que é fácil. Dilema Moral. A Opção Fácil implicaria em talvez afastamento de amigos estimados, porém, salvaria(em certa medida que não sei colocar) minha pele. A Opção certa me pouparia os amigos( quem sabe?) e possívelmente me ferraria. O Que fazer? Dois pesos e duas medidas em que não tenho mínimo parametro comparativo.

Sempre pensei chegar nesse tipo de situação, um dia, mas não agora e por mais que eu simulei milhaes de situações de escolha está se apresenta como uma situação nova e sem nenhum plano de ação.

Definitivamente a situação levará a uma ruptura. Não sei se estou pronto. O Silêncio não é de longe uma opção.

" A Covardia é um direito" foi escrito por alguém mas, será que é um direito uma vez que a opção pela segurança podeiua causar tantas grandes sanções?

Ando pensando em tomar um porre daqueles e rezar, rezar muito na esperança de alguma solução, qualquer que ela seja, desde que convicta.

Nenhum comentário: