segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Das negativas

Ultimamente não tenho visto muita gente. Tenho ido menos ao cinema, tenho conversado menos com as pessoas que amo, tenho tomado menos sorvete e menos Coca-cola trincando de gelada ali pelas três da tarde. E também tenho bebido menos cerveja & destilados, tenho saído menos, tenho comido menos churrasco e nem na churrascaria apareço mais. E também tenho dormido menos, apesar de nem o BBB estar assistindo, nem no MSN tenho queimado minhas preciosas pupilas, nem lendo clássicos (ou não tão clássicos assim), nem reescrevendo as velhas histórias que vagueiam por esta mente preguiçosa. Tenho acreditado menos nas pessoas próximas, nos outros, em mim mesmo. Nem o trabalho de MI comecei. Nem tenho pensado muito em alguma solução pirotécnica para todos os problemas do mundo, nem tenho tomado sol, nem tenho comido muito sal ou cometido algum delicioso pecado pelo qual me arrependeria mas só pelo puro prazer de Viver. Não tenho andado na chuva, nem de bicicleta, nem de pedalinho, nem de carro conversível. Nem tenho me movimentado muito.

E a supressão de tanta coisa nem desocupou espaço algum, nem consegui substituir por algo dinâmico, palpável, edificante. Nem ficou um vazio sangrante, daqueles bem hemorrágicos que pingam pingam pingam. Fica um velho gosto na boca, das coisas que poderiam estar sendo e não são, por tantas questões individuais. Mas até isto é vago, por falta de espaço. Ou por excesso de negativas.

Um comentário:

markdenton25932067 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

http://www.juicyfruiter.blogspot.com