segunda-feira, janeiro 16, 2006

Parents' tour

O puff laranja chegou para combinar com o Tang, o tigre de estimação. O armário tá consertado. Os livros estão no lugar. O computador voltou, vivo e forte. Tem comida na geladeira. Tem liquidificador em cima dela. Tem maracujá com agua gelada. Tem maçã, nectarina, pêssego. O telefone tá na parede. As fotos estão no lugar. A cortina tá na parede. Tem colchão novo pras visitas. Tem cerveja pras comemorações. Tem alívio pelo desafogo. Tem boas notícias, pululando pra serem contadas. Tem reencontros, tão doces e potentes. Perspectivas, sim. Perspectivas.

Esse pequeno tufão de obras que passou no meu apê pintou de 2006 a zona que estava instaurada desde a mudança - botou o lado de fora tal qual o lado de dentro está: querendo renovar, reinventar. E agora que a ordem chegou, não quero mais que ela vá embora. Cada pedaço que fique em seu lugar e eu, contra a minha natureza, vou começar uma luta épica para mantê-la.

Não digo que estou bem bem - mas que tudo está sob controle. E para mim, tão acostumado às más notícias, isto é uma grande vitória...

*******

Pronto, agora vou começar a colocar minha vida em dia. Mails, scraps, etc: aguardem-me!

Nenhum comentário: