terça-feira, janeiro 03, 2006

O Ano Pariu

Já é 3 de janeiro de 2006. Meu ano começou supimpa! No reveillon invadiram a minha casa em Franca-SP..., Roubaram um monte de coisas legais que eu estimava muito, inclusive minhas roupas(todas que eu usava)e um perfume que eu demorei séculos pra comprar. Pelo menos agora eu tenho roupas novas...

Amanha terei minha primeira entrevista de estágio e nao tenho um terno para me apresentar. Além disso não estarei 100% mentalmente pois sei que boa parte dos meus amigos está de férias e que minha familia modelo e feliz se encontra em algum recanto paradisíaco de Santa Catarina.

Me disseram que quando o ano começa ruim a tendência é melhorar. Será? Tomara que sim.

Enquanto isso eu aceito com carinho qualquer doação de diskman para esse menino carente que lembra a todo instante que não mais possui um tocador de cds velho para escutar num busão qualquer...

Feliz Ano Novo pra todo mundo!

Nenhum comentário: