terça-feira, agosto 30, 2005

Saudade ( ou só ra não dizer que eu falei adeus)

Fazia muito, muito tempo que eu não escrevia alguma coisa para o blog, de modo que eu estava com medo de nem lembrar mais a senha do blogger, mas, como minha cabeça ainda não entrou em parafuso e como, mesmo contrariando algumas espectativas eu estou vivo, estou aqui para escrever um oi.

Digo oi por que faz tanto tempo que eu não escrevo que o blog está sendo uma atividade totalmemte nova pra mim que nesse período estive afastado daqui or conta de milhares de compromissos academicos assim como um bom tempo envolvido com o terceiro setor.

Infelizmente assim como eu tratei esse blog, isso é, deixando ele meio empoeirado, creio que assim fiz também com algumas amizades e que por mais que possa parecer o contrário, eu as estimo de maneria fora do comum...

Acho que mesmo depois de ter lido o " Pequeno Príncipe" três vezes eu fiu incapaz de aprender o significado da palavra cativar, e isso doí, muito, especialmente pra mim que me vejo como uma pessoa distante, quase fria, enquanto na verdade eu só não consigo demonstrar...

Gostaria de verdade que todos me perdoassem por ser esse amiguinho( companheiro) relapso, de ser essa criança incapaz de conciliar brincadeiras com todos os amigos ...

enfim...

Nenhum comentário: