quarta-feira, agosto 31, 2005

Fight test

"I thought I was smart
I thought I was right
I thought it better not to fight
I thought there was a virtue in always being cool"
(Fight Test - The Flaming Lips*)

Feriado. Tédio. Muitas coisas para fazer, pouco ânimo para. Três noites mal dormidas. Novas certezas, antigos medos, velhas batalhas. Falência financeira iminente. Conclusões, conclusões:
ser sempre bom está longe de ser uma virtude - eu só não sei outro jeito de ser.

E a vida continua, vai continuando, por incrível que pareça. Agora, tenho net rápida no meu apartamento. Tive a certeza que as pessoas que realmente gostam de mim e se importam com essa coisa que chamo de minha vida é num número superior que o esperado. E sou infinitamente capaz de resistir.

* também estou com saudades tuas, amigo. Bom te ter por aqui de volta

Nenhum comentário: