domingo, agosto 21, 2005

Desalento

Uma distração quase me custa a vaga da transferência da USP. Mas me custou 15 horas de ônibus, quase mil quilômetros rodados e cem reais de passagem em pouco mais de 48 horas.

O importante que deu tudo certo. Ou melhor, quase. A documentação foi toda entregue, etc, etc, etc. Mas existe uma prova, a última prova - mais extensa, mais difícil, menos tempo para dedicar. Pressão por todos os lados. Incerteza se "é mesmo o que eu quero fazer".

Só sei que essa série de pequenas dificuldades (somadas a outras de nível pessoal) acabaram me desanimando. Ainda estou atordoado com o grande volume de informações dos últimos três ou quatro dias. Meio carente, meio desacostumado com a rotina. Por isso me dei férias nesse final de semana - apesar da enorme lista de coisas da faculdade para fazer - e ficou tudo bem.

Até terminei de ler o novo Harry Potter. Vou ao teatro, coisa que eu não faço há séculos. Pretendendo sacudir as estruturas num futuro bem imediato.

E amanhã, segunda, só resta estudar. O último fôlego. O sprint final. E vamos ver no que isso vai dar...

Nenhum comentário: