segunda-feira, junho 27, 2005

Desastre acadêmico

Talvez a vida pudesse ser muito mais feliz e interessante se eu não tivesse oito pendências extrracurriculares, daquelas que te tomam muito tempo, além das milhares de coisas da faculdade que você vem negligenciando nos últimos meses.

Lógico que isso ficou claro nos resultados das últimas avaliações, afinal, 60% é a mesma coisa que 100%. Quando Dermatologia sair, provavelmente esses 60% vão parar ali nos 50% para menos.

Meus últimos dois dentes de siso vão embora na quarta-feira. Sem suporte e paparicação materna until Friday.

É reconfortante lembrar que todos os meus amigos entram de férias até nesta semana. E eu continuo na lida escrava por mais duas.

E a última semana vai bombar: seis provas. Algumas realmente precisando de dedicação. Mas quem disse...

... minha cabeça gira a trezentos quilômetros de distância. E eu não consigo deixar de ficar feliz. E eu não consigo parar de contar os segundos para as tão merecidas férias...

Nenhum comentário: