sábado, abril 09, 2005

Idéias Estúpidas de uma Aula Improdutiva

Na verdade a Teoria do Incesto Divino, tem esse nome por que não consegui com meu português básico um meio de falar que Jesus descabaçou Maria. Gostaria que desde já nunca vou falar que Jesus era literalmente um motherfucker.

Segundo as crenças de uma religião com muitos seguidores pelo mundo, Maria, mãe de Jesus de Nazaré, vulgo Cristo, era Virgem. Não sei como que era visto isso na época mais creio que Maria, quando teve o bebê esperado deveria ter por volta de seus 14, 16 anos, uma vez que naq2uela época ( e não é necessário ir tão no passado) as pessoas morriam mais cedo, e para perpetuar a espécie tinham que foder quando ainda na adolescência. Mas, Maria era virgem , e com os hormônios à Flor da Pele teve que sentir prazer pelas próprias mãos, tocou o órgão... Acho que depois de ver que todas as suas amiguinhas estavam dando, gostando e procriando ela foi atrás do primeiro homem viril que encontrou: José. Mas José era um homem com problemas de ereção e creio que não conseguiu finalizar com a Maria, pelo menos até o nascimento de Jesus. Vendo que não iria conseguir prazer com José até ele relaxar e desencanar da responsabilidade de tirar a Virgindade de uma mulher. Maria cansada dos dedos me querendo novas experiências, na espera de José, resolve então brincar de zoofilia e passa a Esfregar uma pomba branca ( Espírito Santo) em seu clitóris para obter prazer, e misteriosamente, nessa brincadeira, engravida pela graça da pomba.

Maria fica grávida , e pelo que eu sei, e acredito piamente , Jesus nasceu de parto Normal, como era normal no mundo naquela época ...( Cesária é só Brasil mesmo). Por tanto , concluo que pra Jesus ter nascido, ele rompeu com o Cabaço da própria mãe. Fala sério ,. Jesus é muito foda!

P.S.: Por que eu pesei nisso? Qual o propósito ... Que linha de raciocínio infame ...Nessas horas eu gostaria de me mandar tomar no cú ( já escutei q o cu é sem acento, mas não consigo evitar)

Nenhum comentário: