sexta-feira, abril 15, 2005

Fold your hands...

"I've been looking round the town
For somebody just like me"
(Family Tree - B&S)

Minha vida por aqui anda uma correria generalizada. Mas uma correria boa e saudável, longe de ser aquele inferno de compromissos do final do ano passado. A faculdade vai navegando por águas tranquilas e agradáveis, minha mudança vai sair até o final do mês e consegui resolver a maior parte dos problemas pessoais que estava enfrentando.

Comprei o "Fold you hands child, you walk like a peasant", do Belle and Sebastian. Escuto-o diariamente. Apesar do CD não ter nenhuma música de efeito, ele é ótimo pelo "conjunto da obra". Um CD sereno e pacífico, ótimo de ser escutado ali pelas dez da noite, após um dia de faculdade, reuniões e muita fome. É só colocar a música, deitar na cama, apagar a luz e ficar olhando para o teto, pensando pensando...

Só sinto falta de dormir. Acho que o dia deveria ter 28 ou 29 horas para que eu finalmente pudesse dormir as famosas oito horas diárias. Mas tudo bem. Tenho fé que isto se resolva quando eu mudar para o novo apartamento. Enquanto isso não acontece, cochilo entre aulas, almoços, capítulos do Cécil.

Nesse final de semana pretendo um pequeno break, apesar da Obstetrícia e a Clínica Médica estarem batendo ali na porta: locar Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol.

E talvez o feriado me reserve coisas boas.

E acho que no mais é só.

Nenhum comentário: