sábado, março 19, 2005

Sobre Paulo Coelho

Sou preconceituoso e digo: “Eu não respeito quem gosta de Paulo Coelho”. A verdade é que a Academia Brasileira de Letras fez feio em admitir o pseudo-escritor entre os imortais.

Nem adianta falar q eu tenho inveja dele por que ele escreve bem, por que isso não cola, e , além disso, nunca quis escrever profissionalmente ( e nem teria como...).

Ele, assim como Caetano(que apesar de tudo produz alguma coisa que presta), é um poço sem fim de arrogância ( Sim , eu sou o Cara) que não consegue escrever nada além de letras de música ( estas tinham valor, assumo) e livros que envolvem a temática de bem contar o mal, auto conhecimento e esoterismo.

Mas no fundo, o motivo dele ter se tornado uma pessoas desagradável é simples: Ele é mal comido.

Afinal de contas, quem dá(isso já implica num desejo homossexual reprimido por parte dele) uma vez pra experimentar e não gosta é uma pessoa até que comum, agora, dar mais duas vezes pra ver q não é aquilo que gosta ...

O cara deu muito azar de ter pegado frouxos que não sabiam dar uma bimbada ( trepada, fuck, foda) direito. Deu no que deu ..., mais uma pessoa amargurada na face da terra...

Oh mundinho besta ...

Daqui a alguns posts, a Teoria Idiota do Incesto Divino, com Maria, mãe de Deus, como protagonista!!!

Nenhum comentário: