domingo, março 13, 2005

Curtinhas

Nossa, faz muito tempo desde que eu não posto nada. Faz mais de mês, mas parece que faz mais tempo. Não escrevia simplesmente por que não havia muito que falar. A vida seguiu seu curso normal(se isso é possível), e como na maioria das férias eu não fiz absolutamente nada.

Como todo recomeço, já tracei várias metas para realizar durante esse período pós-férias, mesmo sabendo que não vou cumprir nem um quarto dessas metas. Passou o carnaval, o Brasil está na sua operalidade padrão, mesmo que com o Severino no congresso.

Continuo achando Brasília uma cidade estranha e confesso que ainda acho que o povo que vem morar em Brasília um pouco frio, mas ...

Na república ocorreu o cúmulo do desperdício... O Biffi esqueceu meio engradado de skol no freezer da geladeira. Conclusão: 12 cervejas chocas e difíceis de engolir.

Continuo achando o vestibular injusto. Não é por conta do mérito ou não de uma pessoa, mas, sem querer ser chato, mas tem gente que é tão arrogante que deveria ser pisoteada pelo próprio ego, mas...

Passar roupa é tão chato...

Nenhum comentário: