sábado, janeiro 22, 2005

Post conjunto

"If only God would give me some clear sign! Like making a large deposit in my name in a Swiss bank"
(Woody Allen)

Meu Deus, quero fugir. Quero fugir para longe, na surdina. Levo comigo um ou dois amigos fiéis, uma mala leve, a roupa do corpo. Tantas frustrações. Tantas decepções. E tanta esperança e fé.

Quero fugir para algum lugar de língua desconhecida e estranha, exótica. Com as palavras cheias de consoantes, acentos esdrúxulos, culinária bizarra. Que seja um povo de olhos azuis de pureza cristalina, braços longos para abraços afetuosos, hospitaleiro e libertino. A cerveja seja boa e barata, os castelos sejam milenares e as principais cidades carreguem em si um ar de mistério histórico.

As noites de Lua cheia terão que ser com pálio descoberto, para iluminar meus caminhos errados madrugada adentro. Os amores, que sejam arrebatadores e intensos, batizados sob o signo da efemeridade. Os novos amigos, que tragam experiências, novas vivências, novas formas de enxergar o mundo. E que os dias sejam felizes. De uma felicidade besta, mas sincera.

Vai lá Deus, faça alguma coisa: colabora comigo nessa.

Post conjunto com o Sete Faces

Nenhum comentário: