domingo, dezembro 05, 2004

Post conjunto

"I'm too sexy for my shirt, too sexy for my shirt, too sexy, yeah"
(Right said fred)

Vamos la: um, dois, um, dois, tres, quatro! E...

Nao se reprima, nao se reprima, nao se reprima...

Que fim, que fim levou o Robin? Que fim, que fim, que fim levou o Robin?

Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, nao, nao liga pra ele...

E eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro bolso...

Vamos a la playa, vamos a la playa...

Eu era a raposa e voce as uvas, e eu querendo seu beijo roubar...

Toda minha vida (Sim!) eu te procurei (Nanananana) hoje sou feliz com voce que eh tudo que sonhei...

Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor... Haja amor... Haja amor...

Quando tao louca, me beija na boca e me ama no chao...

Caso do acaso bem marcado em cartas de taro... Meu amor, esse amor, de cartas claras sobre a mesa...

E fim!

Post conjunto com o Sete Faces

(z0/)

Nenhum comentário: