quarta-feira, junho 02, 2004

"I'm not as sad as Dostoievisky,
I'm not as clever as Mark Twain,
I'll only buy a book for the way it looks,
And then I stick it on the shelf again"
(This is just a modern rock song - Belle and Sebastian)

No fundo mesmo, eu gosto de coisas baratas. Por mais que queira ler autores russos, grandes épicos, o que verdadeiramente me agrada e prende é o Harry Potter, ou uma literatura barata qualquer.

Eu tomo Nova Schin sem fazer muita careta. Tomo Chapinha achando que aquilo é vinho de verdade.

Não vejo muita graça em Kubrick. Mal conheço os papas do cinema. Só sei que assisto os blockbusters de Hollywood e adoro. As comédias pastelão, os filmes catástrofes. Tudo aquilo que os críticos torcem o nariz.

Odeio comida japonesa. Não conheço e nem tenho muito interesse na culinária internacional. Mas adoro um fast-food, as churrascarias, o sanduíche que qualidade duvidosa das barraquinhas do pronto-socorro.

Julgo livros e CDs pelas capas. Ou a parte pelo todo.

Sou fã dos seriados americanos e até assisto as novelas vez em quando. Troco o Jornal Hoje pelo Bob Esponja. Os textos politizados da net pelo Orkut.

Sou composto de gostos e pensamentos tão baratos. Fúteis, triviais, comuns. E não há como fugir disso, por mais que eu queira e me esforce.

Post conjunto com o Sete Faces

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha O google me trouxe até aqui pq eu estava pesquisando o preço de um livro do Dostoievisky. Eu preciso ler um livro dele, mas seu texto me deixou com vontade de reler Harry Potter! rs.