quinta-feira, junho 10, 2004

"Believe, believe in me, believe
that life can change, that you're not stuck in vain
we're not the same, we're different tonight
tonight, so bright"
(Tonight, Tonight - Smashing Pumpkins)

Abra os olhos e veja tudo isso que está à frente. É de uma simplicidade ridícula e óbvia: a possibilidade de mudança. Hoje me sinto possuidor de coragem e do leve toque de transformação, de reforma, de botar as paredes abaixo. Hoje sinto-me suficientemente hábil para alterar, devagar, essa realidade que eu estou vivendo e parece não ter muitas alternativas.

Hoje o mundo todo sorri uma esperança vaga, porém clara e concisa. Consegui perceber que não vivemos em realidades-estanque, consegui perceber que as coisas estão em movimento e com um (sutil?) empurrão também podemos colocar nossa impressão de movimento nas coisas.

Sabe, os dias de lamentação gratuita precisam chegar ao fim. Sabe, o equilíbrio é a melhor qualidade que alguém pode possuir. Sabe, não existe receita pronta de salvação. Sabe, o mais importante e essencial, não se pode ter medo da mudança.

Agora veja a mim, veja você, veja todas essas estrelas: hoje a noite é diferente. Veja também: hoje também somos diferentes. Acredite em mim, hoje a vida pode mudar.

Post conjunto com o Sete Faces

Nenhum comentário: